MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

RB recebe inscrições para programa de estágio 2017

Com duração de um a dois anos, o programa oferece aos estudantes formação prática, bem como workshops e ações de treinamento pontuais. As vagas são para São Paulo.

Douglas Terenciano
Publicado em 24/10/2016, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A RB (Reckitt Benckiser), especializada em bens de consumo de saúde e higiene, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio, com 20 oportunidades para estudantes do ensino superior em São Paulo.

Vagas

Podem se inscrever universitários com a conclusão do curso a partir de julho de 2018, nas áreas de administração, ciências contábeis, economia, publicidade e propaganda, marketing, comunicação social, tecnologia da informação, engenharias (diversas especialidades), química, farmácia, ciências da computação e psicologia. Outros pré-requisitos são conhecimento do pacote Office e inglês avançado, que pode ser analisado de acordo com a necessidade de cada vaga.

Com duração de um a dois anos, o programa oferece aos estudantes formação prática, bem como workshops e ações de treinamento pontuais. Todos os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte ou fretado, convênio odontológico, refeição no local e desconto em produtos da marca.

“Criatividade, parceria, inovação e sentimento de propriedade são características valorizadas nos colaboradores da RB, que oferece oportunidades de rápido desenvolvimento profissional e até carreiras internacionais”, afirma Ana Paula Marconi, profissional da área de talent acquisition na empresa.

Etapas

O processo de seleção consistirá em testes on-line de inglês, dinâmica de grupo e entrevista com os gestores. O início das atividades está previsto para o mês de janeiro de 2017 e os selecionados atuarão nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, supply (suprimentos), assuntos regulatórios, finanças, recursos humanos, sistemas da informação, vendas e marketing.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das colocações oferecidas deve cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/v1404424 até o dia 4 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.