MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

RD abre 650 vagas de emprego para farmacêuticos e PCDs em todo o Brasil

RD, um dos maiores grupos do varejo farmacêutico do Brasil está com oportunidades de trabalho para profissionais da área de saúde e pessoas com deficiência. Saiba como se candidatar!

RD abre 650 vagas de emprego para farmacêuticos e PCDs em todo o Brasil
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 09/01/2024, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Se você está procurando uma oportunidade de trabalho na área de saúde, fique atento: a RD, maior grupo do varejo farmacêutico do Brasil, está com 550 vagas abertas para farmacêuticos em todo o país. Além disso, há outras 100 vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs) no cargo de assistente operacional.

As vagas são para as redes Droga Raia e Drogasil, que fazem parte da RD. Para se candidatar, basta acessar este link, inserir Droga Raia ou Drogasil no campo busca, escolher o estado e selecionar a cidade onde está buscando a vaga.

Os requisitos para os farmacêuticos são: ter curso superior em Farmácia completo e registro ativo no Conselho Regional de Farmácia (CRF) do estado da contratação. Não é necessário ter experiência anterior na função.

“Nós oferecemos vários tipos de treinamento para que o funcionário possa se desenvolver e crescer dentro da empresa, mas consideramos fundamental gostar de ter contato com o público. O farmacêutico é um agente importante no cuidado integral com a saúde das pessoas”, diz Daniel Moraes, diretor de Gente e Cultura da RD.

Entre os benefícios oferecidos pela Droga Raia e Drogasil estão plano médico e odontológico, vale-transporte, auxílio-alimentação, seguro de vida, auxílio-academia, participação nos lucros e plano de carreira.

Veja alguns exemplos de vagas disponíveis nas farmácias do Grupo RD:

  • Rio de Janeiro: 15 vagas para farmacêuticos nas cidades de Angra dos Reis, Barra Mansa, Paraty, Resende, Valença, Três Rios e Volta Redonda.
  • São Paulo: 10 vagas para farmacêuticos nas cidades de Marília, Garça, Tupã e Lins.
  • Mato Grosso: 17 vagas para farmacêuticos em Cuiabá e interior.

Para as pessoas com deficiência, as vagas são para o cargo de assistente operacional, que atua no atendimento ao cliente, organização de produtos e controle de estoque. Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo, além de apresentar laudo médico. As inscrições também devem ser feitas pelo site vagas.com.br.

Veja onde estão as vagas de assistente operacional:

  • São Paulo: 50 vagas em Araçatuba, Assis, Barretos, Birigui, Catanduva, Franca, Jaboticabal, Ourinhos, Pederneiras, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Carlos, São José do Rio Preto, São Manuel e Sertãozinho.
  • Minas Gerais: 50 vagas nas cidades de Alfenas, Araguari, Araxá, Itajubá, Patrocínio, Pouso Alegre, Poços de Caldas, São Sebastião do Paraíso, Uberaba e Uberlândia.

Sobre a RD – RaiaDrogasil

A RD foi formada em 2011, a partir da fusão da Droga Raia e da Drogasil. Hoje, está presente em todos os Estados do país, com mais de 2,9 mil farmácias. Em 2022, o grupo teve faturamento de R$ 31 bilhões, Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) de R$ 2,3 bilhões e atingiu market share de 15,1% no setor de varejo farmacêutico.

O objetivo da companhia é se tornar um ecossistema de saúde. Por isso, continua ampliando sua capilaridade física e digital, disseminando um novo conceito de Farmácia, com maior oferta de serviços de saúde em um modelo de negócio multicanal.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.