MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Reciclar amplia prazo para programa de capacitação

O programa vai prepara-los para assumir o protagonismo da sua trajetória de vida e entrar no mercado do trabalho de forma mais qualificada

Douglas Terenciano
Publicado em 06/09/2016, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O prazo de inscrição para o processo seletivo do Programa Reciclar foi prorrogado para o dia 25 de setembro. A iniciativa é destinada aos jovens de 15 e 16 anos que estejam cursando o 1º ano do ensino médio em escolas públicas da zona Oeste de São Paulo.

Vagas

O programa vai prepara-los para assumir o protagonismo da sua trajetória de vida e entrar no mercado do trabalho de forma mais qualificada, além de custear integralmente um curso técnico em escolas de referência.

A seleção será realizada com o suporte de uma dinâmica plataforma tecnológica, onde os jovens são envolvidos em diferentes vivências de trabalho em equipe e busca de soluções para problemas reais da comunidade. Durante as cinco etapas virtuais e os dois encontros presenciais do processo, o participante terá a oportunidade de conhecer mais sobre si, suas habilidades e pontos de desenvolvimento.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site da instituição (www.reciclar.org.br). O resultado final será divulgado em novembro e os jovens selecionados para o Programa Reciclar iniciarão as atividades, no contra turno escolar, em março de 2017.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AASP

AASP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

06/09/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.