MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Reckitt Benckiser tem seleção para programa de estágio

Fabricante de produtos como Veja, Vanish, Harpic, Air Wick e Dettol oferece vagas para estágio em sua sede na cidade de São Paulo/SP. Os candidatos devem estar cursando a partir do segundo ano da graduação, ter inglês e conhecimento no pacote Office

Renan Abbade
Publicado em 20/06/2014, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Reckitt Benckiser (RB), empresa de produtos de higiene pessoal, casa, cuidados pessoais e saúde, lança seu Programa de Estágio 2014.

Serão oferecidas cerca de 30 vagas em sua sede na capital paulista, nas áreas de vendas e trade, marketing, finanças, qualidade, engenharia, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos, jurídico e assuntos regulatórios.

Os candidatos devem estar cursando a partir do segundo ano da graduação, ter inglês intermediário e conhecimento intermediário no pacote Office. As ofertas envolvem as áreas de administração/comércio exterior; ciências contábeis/economia; publicidade e propaganda/marketing; engenharia (química/produção/materiais/meio ambiente); química/farmácia/ciências biológicas; RH/psicologia; e direito.

Como benefícios, a RB oferece bolsa-auxílio de R$ 1.465, vale-transporte, fretado, convênios médico e odontológico, refeição no local, 13º salário e desconto nos produtos.

O processo de seleção, que se inicia com a inscrição no site www.vagas.com.br/v845671, abrange também testes on-line de raciocínio e inglês, dinâmica de grupo, entrevistas com RH, entrevistas com o gestor. O prazo das inscrições se encerra no dia 13 de julho.

O programa, que tem duração de um a dois anos, está previsto para iniciar em agosto e oferece aos estudantes formação prática, bem como workshops e ações de treinamento pontuais.

Segundo a gerente de RH da RB, Thatiana Levorato, “buscamos jovens talentos com interesse em atuar em uma multinacional com operações em mais de 60 países, com marcas líderes em seus mercados e cujos valores são: conquista, empreendedorismo, parceria e sentimento de propriedade. Oferecemos oportunidades de rápido desenvolvimento profissional e até carreiras internacionais”.

Mais detalhes podem ser conferidos no endereço eletrônico www.rb.com/careers/brasil.

Sobre a Reckitt Benckiser
O portfólio de saúde, higiene e casa conta com 19 marcas, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Lysol, Dettol, Clearasil, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Calgon, Airwick, e French's. No Brasil, fabrica os produtos Veja e SBP. A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdam, e vendas em quase 200 países. A RB emprega cerca de 36 mil pessoas em todo o mundo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.