MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Red Bull inscreve para oportunidades de trainee

Podem se inscrever candidatos graduados a partir de dezembro de 2013 ou com formatura prevista para dezembro deste ano

Douglas Terenciano
Publicado em 17/08/2015, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Red Bull, empresa atuante no ramo de bebidas energéticas, recebe inscrições para a edição 2016 de seu programa de trainee, com vagas para jovens profissionais de diversas áreas. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

Vagas

Podem se inscrever candidatos graduados a partir de dezembro de 2013 ou com formatura prevista para dezembro deste ano, nos cursos de administração de empresas, marketing, comunicação social e engenharia (várias especialidades). É necessário ter fluência na língua inglesa, além algumas qualidades pessoais como criatividade, inovação e autenticidade.Todas consideradas indispensáveis para quem for ocupar a vaga.

O programa é baseado no conceito de “job rotation”, em que os trainees terão a oportunidade de trabalhar em diferentes áreas para que ao final desenvolvam um projeto. Os participantes também receberão treinamento junto aos demais trainees espalhados pelas diversas unidades da empresa.  

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições no site www.redbullgraduateprogramme.com/br até 31 de agosto. O término do processo seletivo está previsto para o fim de novembro e os candidatos selecionados serão comunicados no mesmo mês.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.