Tudo Sobre

Concurso Dicico

Rede abre 200 vagas para 2 novas unidades em SP

Empresa do ramo varejista de materiais para construção e acabamento, há quase 90 anos no mercado, a Dicico pre



Redação
Publicado em 10/01/2007, às 14h18

Empresa do ramo varejista de materiais para construção e acabamento, há quase 90 anos no mercado, a Dicico pretende inaugurar no próximo mês de março mais duas unidades paulistas: uma no município de Carapicuiba, na Grande São Paulo, e outra no bairro do Tucuruvi, na região norte da capital.

Para o preenchimento do quadro de funcionários das novas lojas, a empresa está contratando 200 profissionais, 100 para cada uma, para os cargos de operador de caixa, repositor, vendedor, fiscal e atendente de SAC. Os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio, possuir experiência, além de residir na região da vaga que pretende disputar.

Aqueles interessados nas vagas disponíveis em Carapicuiba devem enviar currículos até o dia 12 de janeiro, essa sexta-feira, para o seguinte endereço: Av. Rui Barbosa, 1262, Centro, Carapicuiba, ou então cadastrá-los no site da rede (

www.dicico.com.br), diretamente na seção "RH", onde se encontrará o ícone "Trabalhe Conosco", dentro do qual o profissional deverá indicar a filial em que pretende trabalhar. Já para os candidatos às oportunidades da capital, ainda não há um endereço definido para correspondências nem um prazo máximo para o envio dos currículos, devendo estes ser cadastrados por enquanto somente no site mencionado.

Os salários variam de R$ 650 a R$ 1.500 e os benefícios oferecidos pela empresa são cesta básica e plano de saúde e odontológico.

L.R.

+ Resumo do Concurso Dicico

Dicico
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

10/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas