MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede abre 30 chances em SP

A seleção tem início hoje, dia 27, e termina no dia 29.

Redação
Publicado em 27/05/2009, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de cafeterias Starbucks Coffee seleciona 30 partners (baristas) para atuar em suas lojas localizadas na cidade de São Paulo e para sua próxima unidade que será inaugurada no Shopping Anália Franco, na capital paulista.

Perfil buscado – Quem deseja trabalhar na rede Starbucks deve preencher as seguintes exigências: ter idade mínima de 18 anos e possuir o ensino médio completo. Também é essencial que os profissionais tenham disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento, inclusive aos finais de semana.

Quanto ao nível de experiência, a empresa ressalta que não é um requisito obrigatório. Portanto, quem busca uma colocação no disputado mercado de trabalho, mas não consegue se candidatar devido à experiência exigida, pode encontrar nestas oportunidades uma boa chance de emprego.

Treinamento – Os aprovados serão submetidos a um treinamento, onde aprenderão sobre a história do café, padrões de atendimento e a cultura Starbucks. Após essa fase, todos receberão um certificado como barista (especialista na produção de bebida à base de café).

Como participar da seleção – Para concorrer às vagas os interessados devem comparecer nos dias 27, 28 ou 29 de maio (de hoje a sexta-feira), das 10h às 17h, ao Starbucks Coffee, que fica na rua Desembargador Eliseu Guilherme, 200, próximo à estação Paraíso do metrô, em São Paulo. Os candidatos devem estar munidos de currículo e uma foto 3x4.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Starbucks

Starbucks
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

27/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.