MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede abre 400 vagas para cinco novas lojas em SP

O Giraffas, quarta maior rede de refeições rápidas do Brasil, está cadastrando currículos para suas cinco...

Redação
Publicado em 02/02/2007, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Giraffas, quarta maior rede de refeições rápidas do Brasil, está cadastrando currículos para suas cinco novas lojas que serão instaladas em São Paulo, das quais quatro unidades estão localizadas Capital, nos seguintes bairros: Largo do Arouche, Angélica, Tatuapé e Ipiranga; e uma no Litoral Sul, em São Vicente. As lojas deverão ser inauguradas no primeiro trimestre deste ano.

Estima-se a abertura de 400 vagas no Estado de São Paulo, tanto para atender às necessidades das inaugurações como para reposições nas lojas já existentes. Os salários e benefícios não foram informados pela empresa.

CARGOS E REQUISITOS

As 400 oportunidades estão distribuídas entre os seguintes cargos: Atendente – o interessado deve ter, no mínimo, 18 anos de idade; ensino fundamental completo (antigo 1° grau); noções de Informática; boa comunicação, apresentação pessoal, além de gostar de lidar com pessoas; disponibilidade de horário; e não precisa ter experiência.

Encarregado – o candidato deve ter entre 22 e 35 anos; experiência anterior em gerenciamento de lojas do segmento de varejo (alimentação ou entretenimento); liderança de equipes; ensino médio completo ou nível superior; bons conhecimentos em Informática; habilidade no relacionamento interpessoal, capacidade de mediar conflitos e pró-atividade para resolver problemas; boa comunicação e apresentação interpessoal, além de ser imprescindível ter disponibilidade de horários.

Caixa – o candidato deve ter, no mínimo, 18 anos de idade; o ensino fundamental completo (antigo 1° grau); noções básicas de Informática; boa comunicação e apresentação pessoal; disponibilidade de horário; e experiência anterior, mínima, de cinco meses em atividades semelhantes.

Auxiliar de Cozinha – o interessado precisa ter, no mínimo, 18 anos; o ensino fundamental completo (antigo 1° grau); noções básicas de cozinha; boa comunicação e apresentação pessoal; disponibilidade de horário; e não precisa ter experiência anterior no cargo.

Gerente de Loja – o candidato deve possuir idade mínima de 22 anos; conhecimentos em Informática; experiência anterior mínima de seis meses em gerenciamento de lojas do segmento de varejo (alimentação ou entretenimento); liderança de equipes; ensino médio (antigo 2º grau completo ou nível superior); bons conhecimentos em Informática; habilidade no relacionamento interpessoal, capacidade de mediar conflitos e pró-atividade para resolver problemas; boa comunicação e apresentação interpessoal; e disponibilidade de horários.

SELEÇÃO

A seleção é feita em três etapas, a primeira é a triagem dos currículos, a segunda é a prova que pode ser realizada tanto em qualquer loja a rede, como no escritório regional, depende da região em que fica o estabelecimento e por fim, é realizada uma entrevista. Após a aprovação do candidato nas três etapas o mesmo participará do treinamento que dura de um a dois meses, dependendo da função.

INFORMAÇÕES

Os currículos devem ser cadastrados no link "Trabalhe Conosco" do site da rede Giraffas: www.giraffas.com, ou encaminhados para o escritório da empresa, localizado na avenida Paulista, 475 - 14° andar - São Paulo/ SP – CEP: 01311-100.

Grace Kelly Teixeira

Reportagem/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Giraffas

Giraffas
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.