Tudo Sobre

Concurso Wal-Mart

Rede anuncia 260 vagas no MS

Maioria das vagas exige ensino médio completo.



Redação
Publicado em 28/03/2008, às 15h28

O Wal-Mart Brasil está selecionando candidatos para trabalhar na unidade da empresa no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande (MS). São 260 vagas abertas pelo hipermercado.

As oportunidades destinam-se a Açougueiros, Peixeiros, Padeiros, Confeiteiros, Conferentes de Mercadorias, Cozinheiros, Auxiliares, Fiscais de Loja, Operadores de Caixa, Vendedores, Auxiliares de Limpeza, Empacotadores, entre outros cargos.

A maioria das vagas é para candidatos com o segundo grau completo (ensino médio), mas há chances que exigem nível superior, caso da função de Farmacêutico.

O Wal-Mart também oferece oportunidades para pessoas da terceira idade e a portadores de necessidades especiais.


Para todos os cargos, os candidatos devem ter o seguinte perfil: gostar de interagir com pessoas, boa comunicação, senso de urgência e orientação para atendimento. Para a maioria dos postos não é necessário ter experiência anterior.

Serviço

Os interessados devem enviar currículos, no período de 2 a 23 de abril, para o Grupo Valure (rua Jeribá, 734 - sala 3, Chácara Cachoeira – Campo Grande/MS). O horário de atendimento é das 8h às 12h. Também são aceitos currículos via e-mail (cadastroms@grupovalure.com.br).

Rogerio Jovaneli

+ Resumo do Concurso Wal-Mart

Wal-Mart
Vagas: 260
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: MS

+ Agenda do Concurso

28/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas