MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede anuncia a criação de 700 vagas em SP

O Bob’s, única rede de fast food presente em todos os Estados brasileiros, planeja sedimentar ainda mais sua p

Redação
Publicado em 25/05/2007, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Bob’s, única rede de fast food presente em todos os Estados brasileiros, planeja sedimentar ainda mais sua presença na Capital paulista já que, até o final deste ano, vai inaugurar outros 40 pontos-de-venda apenas na cidade de São Paulo, que gerarão 700 novos empregos, dirigidos principalmente a jovens em idade escolar.

Em nível nacional, a previsão para 2007 é que sejam inaugurados, ao todo, 120 novos pontos e criados cerca de 1.500 empregos, mantendo a taxa de crescimento dos últimos anos. A meta é chegar à marca de 640 unidades abertas até o fim deste ano.

A rede conta, atualmente, com 534 lojas (473 franquias e 61 lojas próprias) e emprega mais de 9.000 funcionários diretos. No mercado paulista, que representa 20% do total da rede, o Bob’s já possui 105 unidades espalhadas por todo o Estado, sendo 93 franquias e 12 pontos próprios.

Perfil

Para fazer parte da equipe de funcionários de uma loja do Bob’s, todo novo colaborador ingressa na rede como Atendente, para ter chance de aprender e conhecer todas as áreas existentes dentro do estabelecimento. Por este motivo, não se exige que os candidatos às vagas possuam experiência profissional, mas é essencial que todos gostem de lidar com o público. Além disso, é preciso ter, no mínimo, o ensino médio completo (ou em curso) e mais de 16 anos.

Durante o processo de seleção dos candidatos serão valorizadas, ainda, algumas características pessoais, tais como desinibição e disposição para um trabalho "duro" (em sistema de rodízio, no qual cada funcionário executa todas as tarefas existentes em uma loja, inclusive a limpeza).

Seleção

Geralmente, o processo de seleção tem início com a triagem de currículos enviados pelos interessados e é conduzido sempre pelo gerente de cada unidade contratante. Em seguida, os candidatos pré-selecionados passam por uma entrevista individual com o gerente da unidade contratante, momento em que será analisado, basicamente, o perfil do interessado, para certificar-se de que ele preenche todos os requisitos exigidos pelo Bob’s.

Benefícios
A empresa oferece salário compatível com o praticado pelo mercado local, assim como uma folga a cada sete dias (para uma carga horária semanal de 36 horas trabalhadas), mais um domingo por mês, além de benefícios como vale-transporte, uniforme e refeição nas dependências da lanchonete.

Depois de contratado, o novo colaborador passará por um treinamento em uma loja-escola. Durante 30 dias, o profissional conhecerá os valores da empresa e as técnicas operacionais de cada atividade desempenhada.

Serviço
Os candidatos a uma oportunidade de emprego no Bob’s contam, agora, com um recurso que tornará mais rápido o processo de contratação. Assim, ao preencher o formulário no site www.bobs.com.br, o interessado pode escolher a loja em que se deseja trabalhar.

De acordo com Geraldo Gonçalves, diretor de Recursos Humanos da rede, essa mudança traz grandes vantagens, tanto para o candidato quanto para a empresa. "Com o currículo direcionado, o tempo de resposta se torna menor e, com isso, preenchemos nossas vagas mais rapidamente", garante o executivo. Vale ressaltar que não serão aceitos currículos entregues nas lojas da empresa.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Bob´s

Bob´s
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

24/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.