MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede anuncia abertura de 16 novas lojas

No ano em que completa seu 10º aniversário, a rede de restaurantes Montana Grill Express, criada pela dupla...

Redação
Publicado em 05/04/2007, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No ano em que completa seu 10º aniversário, a rede de restaurantes Montana Grill Express, criada pela dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó em 1.994, continua em pleno processo de expansão pelo País. A empresa, que hoje conta com 64 franquias espalhadas por todo o Brasil (em funcionamento ou em fase de instalação), quer alcançar a marca de 80 restaurantes abertos até o fim deste ano, ou seja, pretende inaugurar 16 novas unidades.

Para quem ainda não conhece, o Grupo Montana Grill inclui cinco churrascarias-rodízio de alto padrão (localizadas nas cidades de São Paulo-SP, Campinas-SP, Rio de Janeiro-RJ, Goiânia-GO e Porto Alegre-RS), uma rede de lojas fast food chamada Montana Grill Express, a casa especializada Montana Carnes & Cia e a marca Montana Premium Beef, de carnes selecionadas. A rede está presente, sobretudo, em municípios com mais de 500 mil habitantes, sempre associada à imagem de sucesso de seus criadores.

Expansão

De acordo com a assessoria de imprensa do Montana Grill, ainda não há definição sobre quais cidades receberão as 16 novas franquias previstas.

Para quem tem interesse em abrir seu próprio negócio, a rede também está em busca de novos franqueados (veja mais informações no site da rede sobre como funciona o sistema de franchising da empresa).
As lojas do Montana Grill Express possuem, em média, 40 metros quadrados e requerem investimento inicial que gira em torno de R$ 260 mil. O ponto comercial escolhido deve possuir grande visibilidade, precisa ter grande concentração populacional e/ou fluxo de pessoas e oferecer fácil acesso para clientes e funcionários.

Vagas

Cada loja inaugurada pela rede gera, em média, de 15 a 18 empregos diretos. Como está prevista a abertura de 16 novas lojas até dezembro, estima-se que sejam contratados até 300 profissionais. As vagas dirigem-se, sobretudo, a cargos relacionados às áreas de Cozinha e Atendimento ao público, tais como Balconista, Caixa, Cozinheiro(a), dentre outros.

É importante frisar que a rede não impõe qualquer restrição de idade, sexo ou formação para os candidatos, mas dá preferência a funcionários que estejam em busca de seu primeiro emprego (portanto, sem vícios).
Segundo a assessoria de imprensa da rede, não é possível precisar a média salarial oferecida aos funcionários da rede, uma vez que ela varia conforme as funções ocupadas e a região brasileira em que cada loja está localizada.

Serviço:

Para candidatar-se às vagas que vierem a surgir ao longo do ano basta clicar na seção de currículos do site www.montanagrill.com.br e, em seguida, selecionar o campo "Montana Grill Express".

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Montana Grill

Montana Grill
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

04/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.