MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede anuncia nova loja na Capital/SP e gera 100 vagas

A empresa, que hoje conta com uma equipe de, aproximadamente, 2 mil funcionários, anuncia a abertura de uma no

Redação
Publicado em 24/01/2007, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa, que hoje conta com uma equipe de, aproximadamente, 2 mil funcionários, anuncia a abertura de uma nova unidade no bairro do Tucuruvi, na Zona Norte de São Paulo. São vagas para Operador de Caixa, Repositor, Vendedor, Fiscal e Atendente de SAC, dirigidas a moradores da região

A Dicico - uma das maiores redes varejistas de materiais de construção do País – está prestes a inaugurar mais uma loja na Capital paulista. Desta vez, o bairro escolhido para abrigar a nova unidade foi o Tucuruvi, na Zona Norte de São Paulo.

Com a abertura de mais esta loja, que deve ser inaugurada já no próximo mês de março, a empresa, que em 1.918 abriu seu primeiro ponto-de-venda no bairro do Ipiranga (na Capital paulista), passa a contar com 20 unidades, espalhadas pelo Estado de São Paulo. Hoje, a Dicico emprega uma equipe de, aproximadamente, 2.000 funcionários diretos e indiretos.

Vagas

Para entrar em funcionamento, a loja vai contratar 100 profissionais, para ocuparem cargos como os de Operador de Caixa, Repositor, Vendedor, Fiscal e Atendente de SAC.

As vagas, todas reservadas a moradores da região, poderão ser preenchidas apenas por candidatos com o ensino médio completo (antigo 2º grau) e experiência anterior.

Cabe ressaltar que merecerá destaque durante o processo seletivo quem apresentar características pessoais como dinamismo, pró-atividade, espontaneidade e iniciativa. Os candidatos passarão por dinâmicas de grupo e entrevistas com os chefes das áreas.

Treinamento

Quem for selecionado participará de um treinamento, com duração de dois meses, no qual serão abordados temas como técnicas de vendas, conhecimento técnico de produto (inclusive com visita às fábricas) e treinamento do sistema de informática da Dicico.

Remuneração

Os salários oferecidos pela empresa variam entre R$ 650,00 e R$ 1.500,00 mensais, para uma jornada de 44 horas semanais. Para o cargo de Vendedor há comissão e prêmio por atingimento de resultados.

Como benefícios, a empresa oferece cesta básica, além de planos de saúde e odontológico.

Serviço:

Ainda não foram definidos o endereço e a data de entrega de currículos para a futura loja do Tucuruvi. Porém, quem quiser adiantar-se pode garantir sua inscrição junto ao site

www.dicico.com.br. Basta clicar no link "RH" e, depois, no "Trabalhe Conosco". Nesta página é preciso selecionar a loja para a qual pretende candidatar-se e, em seguida, preencher os dados solicitados.

Cristiane Navarro Vaz
Reportagem/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Dicico

Dicico
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

24/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.