MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede busca 300 Atendentes em São Paulo

Existem vagas em restaurantes da capital e Grande São Paulo, dirigidas inclusive a deficientes.

Redação
Publicado em 26/09/2008, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O McDonald’s, rede americana de fast food com unidades em todo o país, está selecionando 300 profissionais para ocuparem o cargo de Atendente em seus restaurantes da capital paulista e Grande São Paulo. Há vagas, inclusive, para portadores de necessidades especiais.

Atualmente, a rede conta com 1.180 pontos-de-venda no Brasil, sendo 550 restaurantes, 581 quiosques e 50 McCafés. É um dos maiores empregadores privados do país, com mais de 35 mil funcionários, e uma das empresas a oferecer o maior número de oportunidades de primeiro emprego do país.

Perfil

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve estar cursando ou já ter concluído o ensino médio (antigo 2º grau). A empresa não exige experiência anterior e contrata apenas jovens  que residam nas proximidades  de seus restaurantes, a fim de valorizar e contribuir com o crescimento da comunidade local. Há oportunidades para todos os turnos, o que permite conciliar o trabalho com os estudos.

A oportunidade pode ser considerada o primeiro passo na carreira dentro do McDonald’s, já que diversos executivos da empresa ingressaram como Atendentes e, hoje, desempenham funções de destaque, inclusive no exterior.

Serviço:

Os interessados podem requerer suas inscrições diretamente no portal do McDonald's (www.mcdonalds.com.br), por meio do link "Trabalhe Conosco". Quem preferir pode visitar qualquer restaurante da rede e preencher ficha de cadastro.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso McDonald’s

McDonald’s
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

26/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.