Tudo Sobre

Empregos Pão de Açúcar

Rede busca Balconistas e Farmacêuticos em SP

As oportunidades são para o interior, litoral e capital de São Paulo.



Redação
Publicado em 01/12/2008, às 10h20

O Grupo Pão de Açúcar contrata 11 Farmacêuticos e seis Balconistas para trabalhar em drogarias da rede espalhadas no interior, litoral e capital de São Paulo.

Requisitos

Quem deseja candidatar-se às vagas de Farmacêuticos deve preencher os seguintes requisitos: ter registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF), possuir formação superior em Farmácia, experiência técnica de, no mínimo, seis meses em drogaria, controle de medicamentos, assistência e atendimento ao consumidor e conhecimentos em resolução da Vigilância Sanitária e do Conselho Regional de Farmácia.

Já para o cargo da Balconista, os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos, possuir o ensino médio completo, experiência mínima de seis meses em drogaria, conhecimento específico em leitura de receita médica, noções de informática (Word e Excel), fácil acesso ao local de trabalho e disponibilidade de horário.

Serviço

Os interessados devem cadastrar currículo no site do Pão de Açúcar, no endereço www.grupopaodeacucar.com.br/nossagente, e clicar no link “Trabalhe com a gente”.

Patricia Magalhães

+ Resumo Empregos Pão de Açúcar

Pão de Açúcar
Vagas: 17
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

01/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas