MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede busca cerca de 700 profissionais no RJ

São 100 vagas efetivas distribuídas entre as 11 lojas que serão inauguradas ainda este mês e cerca de 600 temp

Redação
Publicado em 17/12/2007, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Bob’s, única rede de fast food presente em todos os Estados brasileiros, recruta cerca de 700 profissionais, entre efetivos e temporários, para o cargo de Atendente na cidade do Rio de Janeiro.

A rede reúne 100 vagas efetivas para preencher o quadro de funcionários das 11 lojas que serão inauguradas até o final do mês na cidade e mais 600 oportunidades temporárias para o carnaval do Rio de Janeiro. Além disso, o Bob´s garantiu mais uma vez exclusividade na Marquês de Sapucaí, sendo o única rede de alimentação presente no Sambódromo.

Perfil
Para fazer parte da equipe do Bob’s não é exigido que o candidato possua experiência profissional, mas é essencial gostar de lidar com o público.

Os interessados em trabalhar em uma das lojas que serão inauguradas devem ter idade mínima de 16 anos e ensino médio completo ou em curso. Já para ser um dos Atendentes da rede durante o carnaval do Rio, os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos e o ensino médio completo (ou em curso).

Processo Seletivo
O processo seletivo da rede é composto por triagem de currículos e entrevista com o gerente da filial contratante. Os selecionados passarão por treinamento em uma loja-escola, por um período de 35 dias, na qual conhecerão os valores da empresa e as técnicas operacionais das atividades.

Remuneração
Para as 100 vagas efetivas a carga horária será de 36 horas semanais, com uma folga semanal, além de um domingo por mês, e o aprovado fará jus a salário fixo (valor não revelado), mais vale-transporte e vale-refeição.

Os profissionais que atuarão no Sambódromo a carga horária será de 36 horas e terão direito aos mesmos benefícios acima.

Serviço
Quem pretende se candidatar às vagas da rede Bob’s conta com um recurso que tornará mais rápido o processo de contratação. Ao preencher o formulário que está disponível no site www.bobs.com.br, o candidato poderá escolher a loja que gostaria de trabalhar.
Os interessados também podem entregar os currículos diretamente em um dos restaurantes da rede.

Patricia Magalhães
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Bob´s

Bob´s
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

16/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.