Tudo Sobre

Empregos Outback Steakhouse 2021

Rede contrata 110 profissionais no RJ

A seleção acontece nos dias 8, 9 e 10 de outubro



Redação
Publicado em 05/10/2007, às 13h23

Nesta segunda-feira, dia 8 de outubro, o Outback Steakhouse - rede americana de restaurantes – vai dar início a mais um processo seletivo, desta vez para contratar 110 profissionais, que trabalharão na nova unidade da rede, a 17º no Brasil e sétima no Rio de Janeiro. O restaurante, localizado na área da expansão do Shopping Tijuca, terá capacidade para cerca de 265 pessoas.

O Outback firmou uma parceria com a Universidade Veiga de Almeida (UVA) para os dias de contratação, consolidando o papel da rede em se envolver com as comunidades onde possui endereço. 

Vagas

As 110 vagas, para início imediato, serão distribuídas entre cinco diferentes cargos. São eles: Waiters (responsáveis pelo atendimento nas mesas), Bartenders (responsáveis pelo serviço de bar), Hostess (responsáveis pela recepção dos clientes e a condução dos mesmos às mesas), Busses (responsáveis pela limpeza e organização do restaurante) e Auxiliares de Cozinha.

Perfil

Para tornar-se um Outbacker – nome pelo qual é chamado cada funcionário da rede – basta ser universitário, ter entre 20 e 28 anos, possuir disponibilidade para o horário noturno e residir nos bairros próximos ao restaurante (Tijuca, Maracanã, Vila Isabel e Grajaú). Além disso, é fundamental ter prazer em lidar com o público e saber trabalhar em equipe. E para os cargos de atendimento é desejável que os candidatos conheçam um segundo idioma. 

A empresa não exige que seus colaboradores possuam experiência profissional, pois oferece um completo sistema de treinamento para cada uma das funções a serem desempenhadas, com base nos princípios da rede.

Uma vez contratados, todos passam por treinamento específico, momento em que recebem orientação sobre o universo de cortes especiais de carne, preparos específicos de pratos, recebimento de clientes,  princípios de higiene e outros padrões adotados pelo Outback.

A rede de restaurantes também elabora uma escala de trabalho flexível - que pode ser até de meio-período, uma vez que a maioria dos Outbackers está matriculada em cursos de graduação e precisa dedicar-se aos estudos. Além disto, a rede diferencia-se da praxe do mercado, concedendo dois dias de folga semanais, benefício raro para quem trabalha nesta área. O ambiente de trabalho, alegre e informal, também é vantajoso. Os waiters e waitresses são orientados a adotar uma postura descontraída no atendimento aos clientes, sem deixar de lado os padrões que norteiam o serviço.

Os Outbackers são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar seus clientes e atendê-los de forma diferenciada, surpreendendo-os com algo que vá além do que foi pedido. Não é à toa que a filosofia do negócio é buscar a satisfação total do cliente, com um serviço sem regras, da maneira que ele preferir.

Além do salário, a empresa oferece como benefícios: alimentação  no local, uniformes, vale-transporte e seguros médico e odontológico.

Serviço:

Os interessados devem comparecer, apenas nos dias 8, 9 ou 10 de outubro, das 9 às 12 horas, à quadra esportiva do campus Tijuca da Universidade Veiga de Almeida (acesso pela rua Senador Furtado, 113), munidos de currículo e foto 3x4 recente.

Cristiane Navarro Vaz/SP

+ Resumo Empregos Outback Steakhouse 2021

Outback Steakhouse
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Cozinheiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, PA, RJ, SP

+ Agenda

13/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas