MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede contrata 150 profissionais na Grande SP

A rede está em busca de profissionais para atuar em cargos operacionais.

Redação
Publicado em 17/10/2008, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar o quadro de funcionários para o período de final de ano, a rede de fast food Giraffas, criada em Brasília (DF), contrata 150 colaboradores para atuar em suas lojas na Grande São Paulo.

A empresa dispõe de oportunidades para funções operacionais, que são: Atendente de Balcão, Auxiliar de Cozinha, Operador de Caixa e Chapeiro.

Requisitos

Quem deseja fazer parte da equipe Giraffas deve preencher os seguintes requisitos exigidos pela companhia: idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo, disponibilidade de horário, boa fluência verbal, vontade de trabalhar e dinamismo.

Essa pode ser uma boa oportunidade para jovens que buscam uma colocação no mercado de trabalho, pois a rede não exige experiência para se candidatar.

Benefícios

O valor da remuneração varia de acordo com os pisos adotados em cada região. Além do salário, todos têm direito a uniforme, alimentação no local, convênio médico e vale-transporte.

Seleção

Uma vez contratados, os colaboradores passam por treinamento no próprio escritório da Giraffas, uma espécie de “imersão” na empresa, na qual passam a conhecer, por exemplo, seus valores e a forma correta de executar cada tarefa.

Serviço

Para se candidatar às vagas oferecidas pela rede Giraffas é preciso enviar o currículo para o e-mail: vagassp@giraffas.com.

Patricia Magalhães/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Giraffas

Giraffas
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

17/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.