MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede contrata Atendente e Gerente no RJ

O McDonald´s seleciona 10 Atendentes e um Gerente para o restaurante do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuc

Redação
Publicado em 12/02/2008, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de lanchonetes McDonald´s seleciona 10 Atendentes e um Gerente para o restaurante do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, e mais 20 Atendentes para a unidade do Botafogo Praia Shopping, no Rio de Janeiro.

Para concorrer à função de Atendente é necessário que os candidatos estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio.

Já quem pretende candidatar-se ao cargo de Gerente deve ter formação superior completa, de preferência, em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Nutrição ou Marketing e possuir experiência de, no mínimo, três anos em coordenação de equipe.

A rede oferece ao aprovado remuneração (valor não revelado), mais benefícios que incluem assistências médica e odontológica, a partir do sexto mês de trabalho, e vale-transporte.

"Esta é uma grande chance para os jovens que têm interesse em gestão de negócios e profissionais que almejam uma carreira em uma empresa líder de mercado. Buscamos um profissional que tenha a cara do McDonald´s, com muita energia, espírito de liderança, boa comunicação, autoconfiança e foco no cliente", explica o diretor de Recursos Humanos do McDonald´s Brasil, Luis Bueno.

Serviço: os interessados nas vagas do restaurante do Via Parque Shopping devem enviar currículos por correio para avenida Airton Senna, 3000, bloco 2, sala 121 – Cep: 22775-003 – Rio de Janeiro. Já para as oportunidades da unidade Botafogo Praia Shopping os currículos devem ser entregues diretamente no restaurante, que fica na rua Praia de Botafogo, 400/701, das 10 às 18 horas.

A rede ainda recebe currículos ao longo de todo o ano. Os interessados devem inscrever-se por meio do site www.mcdonalds.com.br, no link "Trabalhe Conosco".

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso McDonald’s

McDonald’s
Vagas: 31
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

11/02/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.