MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de Alimentação anuncia 50 novas vagas

O Wraps, rede de alimentação saudável, anuncia processo de expansão que procurará criar seis novas lojas...

Redação
Publicado em 14/02/2007, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Wraps, rede de alimentação saudável, anuncia processo de expansão que procurará criar seis novas lojas (incluindo uma primeira filial no Rio de Janeiro) em 2007, e já se encontra com 50 novas oportunidades de emprego abertas, distribuídas pela capital de São Paulo. As vagas são para os cargos de Gerente, Sub-Gerente, Atendente, Chapeiro, Faxineiro e Copeiro.

Os interessados nas vagas devem comparecer a qualquer uma das unidades Wrap (endereços no site www.wraps.com.br) ou falar diretamente com Ricardo Duarte, em horário comercial pelo telefone 3078-2282, ou pelo e-mail ricardo@wraps.com.br.

Sobre o Wraps: Há pouco mais de três anos, o Wraps inaugurou um conceito na cidade, que alia cozinha rápida, contemporânea, e saudável. O cardápio, assinado pela chef Carole Crema, é composto por Wraps – combinações de ingredientes envolvidos em pão folha ou tortilla - e Bowls - um mix de legumes grelhados com base de cuscuz marroquino ou arroz com granola.
A valorização do ambiente é parte desta nova forma de comer. O projeto arquitetônico das seis unidades em shoppings e uma no bairro do Itaim é da arquiteta Vanessa Ferez e conta com elementos que fazem da visita ao Wraps uma experiência prazerosa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Wraps

Wraps
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

14/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.