MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de cafeterias prorroga seleção em SP

A seleção agora acontece de 28 a 31 de outubro.

Redação
Publicado em 23/10/2008, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Starbucks Coffee, rede de cafeterias com 16 mil pontos-de-venda em todo o mundo, acaba de prorrogar por mais alguns dias o processo seletivo que visa selecionar 50 Partners (como são chamados os funcionários da empresa), para atuarem tanto em suas lojas atuais como nas que serão inauguradas brevemente, todas em São Paulo.

A empresa não exige que os candidatos possuam experiência anterior, mas todos devem ser maiores de 18 anos e precisam ter o ensino médio completo (antigo 2° grau). Também é importante que o interessado possa trabalhar em escala de revezamento, inclusive aos finais de semana.

Os selecionados passarão por um treinamento, com o qual aprenderão a história do café, padrões de atendimento e a Cultura Starbucks. Ao final do treinamento, todos serão certificados como Baristas (especialistas na produção de bebida à base de café).

“Os nossos partners são fundamentais para o sucesso da Starbucks Coffee, que tem no cordial e amigável atendimento um de seus grandes diferenciais competitivos”, comenta a coordenadora de Recursos Humanos da Starbucks Coffee Brasil, Marina Gomes. “A paixão pelo café, o prazer em atender bem, a preocupação em proporcionar aos nossos clientes uma experiência única, além do comprometimento em transformar o mundo num lugar melhor, são características comuns a nossos partners”, completa Marina.

Serviço:

Para concorrer às vagas disponíveis, os interessados devem comparecer, apenas nos dias 28, 29, 30 ou 31 de outubro, das 10h às 18h, à Starbucks Coffee da Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 200, Paraíso, em São Paulo. Na ocasião será preciso apresentar currículo e uma foto 3x4.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Starbucks

Starbucks
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

23/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.