MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de cafeterias recruta 50 na capital/SP

A seleção dos candidatos acontece de 28 a 30 de julho.

Redação
Publicado em 25/07/2008, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Starbucks Coffee, maior rede de cafeterias do mundo, vai selecionar 50 partners (funcionários) para atuarem tanto em suas lojas atuais como nas que serão inauguradas em breve.

Atualmente a rede, que está no Brasil desde dezembro de 2006, possui uma loja em Campinas e 10 em São Paulo, sendo três unidades localizadas em ruas (na Avenida Faria Lima, na Rua Amauri e na Alameda Santos) e outras sete em shoppings (Pátio Higienópolis, Eldorado, Center 3, Bourbon Pompéia e MorumbiShopping).

“Os nossos partners são fundamentais para o sucesso da Starbucks Coffee, que tem no cordial e amigável atendimento um de seus grandes diferenciais competitivos”, comenta o gerente de Recursos Humanos da companhia no Brasil, Luís Augusto Pinto. “A paixão pelo café, o prazer em atender bem, a preocupação em proporcionar aos nossos clientes uma experiência única, além do comprometimento em transformar o mundo num lugar melhor, são características comuns a nossos partners”, completa o gerente.

Perfil

A Starbucks não exige que os candidatos possuam experiência na área, já que os selecionados passarão por um treinamento, com o qual aprenderão a história do café, padrões de atendimento e a Cultura Starbucks. Ao final dessa etapa, todos serão certificados como baristas (especialistas na produção de bebida à base de café).

Serviço: para candidatar-se às vagas disponíveis, os interessados devem comparecer, apenas nos dias 28, 29 ou 30 de julho, das 10h às 17h, na loja Starbucks Coffee que fica na Alameda Santos, 1054 (esquina com a Alameda Campinas), em São Paulo. Na ocasião será preciso apresentar currículo e uma foto 3x4.

Cristiane Navarro Vaz

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Starbucks

Starbucks
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

25/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.