MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de fast food seleciona 700 Atendentes

Os currículos devem ser cadastrados no site da empresa.

Redação
Publicado em 17/11/2008, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a chegada das festas de fim de ano, o que não faltam são oportunidades para quem busca um trabalho temporário, principalmente no Comércio. Mas para quem iniciar o novo ano sem ter de preocupar-se com o término de um contrato que tem data e hora marcadas para acabar, aqui vai uma dica: o McDonald’s, um dos maiores empregadores privados do país, acaba de anunciar a abertura de 700 vagas para Atendentes, todas efetivas, em várias regiões do Brasil.

Perfil

Para o cargo de Atendente (função inicial do extenso plano de carreira traçado pela empresa), o McDonald’s busca jovens de 16 a 22 anos de idade, que residam nas proximidades do local de trabalho e que estejam estudando e já tenham completado, pelo menos, o ensino médio (antigo 2º grau). No caso dos maiores de 18 anos, a rede dará preferência a candidatos que possuam disponibilidade para trabalhar à noite.

Características pessoais como espírito de liderança, boa comunicação, vontade de fazer o melhor e foco no cliente, serão valorizadas durante o processo seletivo.

Seleção

O processo seletivo consiste em análise de currículos, dinâmica de grupo e entrevista individual. Os Atendentes escolhidos participam de treinamento para aprender técnicas de vendas, anfitrionagem, manipulação de alimentos, higiene e segurança do trabalho.

Benefícios

Quem ingressa no McDonald’s tem à sua disposição um pacote de benefícios, que inclui seguro de vida, assistências médica e odontológica a partir do sexto mês de trabalho, refeição no local e vale-transporte.

A remuneração praticada pela empresa é regionalizada e está baseada nos pisos da categoria, definidos por cada sindicato.

Serviço:

Os interessados em candidatar-se às oportunidades de emprego abertas pelo McDonald’s ao longo de todo o ano devem inscrever-se no portal www.mcdonalds.com.br, no link“Trabalhe Conosco”.  

Vale lembrar que não serão aceitos currículos entregues pessoalmente ou via postal.

Cristiane Navarro Vaz/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso McDonald’s

McDonald’s
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

17/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.