MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de hipermercados busca profissionais

O Centro de Apoio ao Trabalho - CAT, posto de intermediação de mão-de-obra administrado pela Prefeitura de...

Redação
Publicado em 30/03/2007, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Apoio ao Trabalho - CAT, posto de intermediação de mão-de-obra administrado pela Prefeitura de São Paulo, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho, acaba de firmar parceria com uma tradicional rede de hipermercados, a fim de selecionar profissionais para ocuparem cargos de chefia em vários setores de sua nova loja, a ser inaugurada no bairro de Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo. O processo seletivo acontece entre os dias 2 e 5 de abril, apenas na unidade Liberdade do CAT.

Cargos

O novo hipermercado tem oportunidades para quem pretende atuar como Gerente, Chefe ou Encarregado.
Para o nível gerencial, a empresa oferece os seguintes cargos: Gerente Geral de Loja, Gerente do Departamento de Perecíveis, Gerente do Departamento Não Alimentar e Gerente do Departamento Frente de Caixa.

Já para a função de Chefe estão cadastradas as seguintes chances:
Chefe de Padaria, Chefe de Hortifruti, Chefe de Açougue, Chefe de Mercearia (com experiência nos setores: líquida, DPH, perfumaria e seca), Chefe de Fiambreria (com experiência em fiambreria [departamento onde ficam as carnes resfriadas, especialmente os presuntos] e produtos de auto serviço PAS - leites, congelados, pratos prontos), Chefe de Bazar e Chefe de Serviços (segurança e limpeza).

Os candidatos às vagas de Encarregado, por sua vez, encontram oportunidades nos seguintes setores: Padaria, Mercearia, Atendimento à Padaria, Atendimento à Rotisseria, Fiambreria, Hortifruti, Açougue, Cozinha, Bazar Lista/Noivas, Bazar Geral, Têxtil, Eletro e Fiscal de Loja.

Perfil

Para participar deste processo seletivo, os profissionais devem possuir, no mínimo, ensino médio completo e um ano de experiência em hipermercado.
O salário oferecido, bem como os benefícios, serão definidos em conjunto com o empregador, no momento da contratação.

Serviço:

O processo seletivo ocorre a partir de segunda-feira, das 7 às 16 horas, e será encerrado apenas após o preenchimento de todas as vagas.
Os interessados em candidatar-se a estas vagas devem dirigir-se, munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, à rua Galvão Bueno, 782, Liberdade – São Paulo.

(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

02/04/2007 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/04/2007 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.