MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de Jóias anuncia novas vagas em diferentes cargos

A H.Stern, produtora de jóias multinacional, anuncia uma série de novas oportunidades para diferentes...

Redação
Publicado em 02/02/2007, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A H.Stern, produtora de jóias multinacional, anuncia uma série de novas oportunidades para diferentes cidades das regiões do Sudeste e Sul do país.
As vagas dividem-se nas funções de Assistente de Loja, Vendedor, Analista Financeiro e Analista de Cargos e Salários Sênior. Há ainda oportunidade para estagiários na área de informática.

As vaga para Assistente de Loja encontram-se em Porto Alegre e os interessados devem possuir conhecimentos de inglês intermediários, estar cursando o superior e ter disponibilidade para trabalhar das 9h às 17h.

Já as vagas de Vendedor dividem-se entre lojas do Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo. Os interessados devem possuir bons conhecimentos de inglês e disponibilidade para trabalhar em diferentes horários.

O pré-requisito para a vaga de Analista Financeiro é a formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia; inglês fluente; domínio de informática (Word e Excel); e experiência em análise de informações gerenciais. O local de atuação é em Ipanema, Rio de Janeiro.

Já os interessados na vaga de Analista de cargos e Salários Sênior devem possuir formação superior em Economia, Administração ou Psicologia; devem ter também domínio em Excel, experiência mínima de 5 anos em rotinas de Cargos e Salários e conhecimentos de Sistema Hay.
O local de atuação é também em Ipanema, Rio de Janeiro.

Por fim, a vaga para estagiário, com atuação em Ipanema, é destinada a alunos cursando alguma graduação em informática (a partir do 4º período) com disponibilidade para uma carga horário de 6 horas.

As inscrições são feitas no próprio site da H.Stern, pelo endereço http://www.hstern.com.br/site/institucional/carreira/oportunidades/.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso H.Stern

H.Stern
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, RJ, SP

+ Agenda do Concurso

02/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.