Tudo Sobre

Empregos Fillity

Rede de lojas contrata Vendedoras em SP

Há chances na capital e no Interior paulista



Redação
Publicado em 17/06/2008, às 13h35

A Fillity, rede de lojas de moda feminina fina e acessórios que possui 20 anos de mercado, está em busca de oito Vendedoras para trabalharem em suas lojas. Há chances para atuação tanto na capital paulista (nos shoppings Jardim Sul, Eldorado, Morumbi, Villa Lobos, Higienópolis e Iguatemi  e nas ruas Oscar Freire e Pedroso Alvarenga, no Itaim) quanto na cidade de Campinas (no Shopping Iguatemi), no Interior de São Paulo.

Para candidatar-se é preciso ter: experiência mínima de um ano em loja de moda feminina fina, em pontos-de-venda de shoppings e/ou varejo; fácil acesso à Zona Oeste ou Sul de São Paulo (no caso das vagas existentes em São Paulo); experiência em vendas para público diferenciado e o ensino médio completo (antigo 2º grau).

A empresa oferece salário fixo (valor não revelado), acrescido de comissão e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e assistência odontológica.

Serviço: as candidatas interessadas em participar deste processo seletivo devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail rh@fillity.com.br, constando no campo assunto o título: “Currículo para Vendedora”.

Cristiane Navarro Vaz/SP

+ Resumo Empregos Fillity

Fillity
Vagas: 8
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/06/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas