MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de salões de beleza oferece 95 vagas de emprego em São Paulo

A rede gal oferece vagas para cabeleireiro, manicure e pedicure, podóloga, esteticista, extensionista de cílios, maquiadora, barbeiro e anfitrião

Vagas abertas na Gal
Vagas abertas na Gal - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/01/2022, às 10h15 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de salões de beleza gal está com 95 vagas de trabalho abertas, em todas as regiões da cidade de São Paulo e nos municípios de Osasco e Cotia, para funções de cabeleireiro, manicure e pedicure, podóloga, esteticista, alonguista de unha, extensionista de cílios, maquiadora, barbeiro e anfitrião.

Os pré-requisitos para as vagas são: experiência de pelo menos seis meses na função e ter MEI (exceto para os cargos de anfitrião, pois é no formato de contratação CLT).

Dentre os pontos importantes para os candidatos, a rede de salões de beleza gal informa que os profissionais deverão ter seus equipamentos, no caso de manicure, por exemplo, elas deverão ter alicates e espátulas. Itens como esmalte, algodão e acetona são de responsabilidade do salão; não há nenhum tipo de discriminação nos processos seletivos para qualquer vaga na rede gal, que preza pela diversidade dentro e fora dos salões agregados; pelo alto volume de unidades espalhadas pela região de São Paulo e Grande São Paulo, a gal, aloca todos os profissionais de acordo com a proximidade, ou seja, prezamos por contratar profissionais nas unidades mais próximas de suas residências.

Além disso, a rede avisa que o cargo de anfitrião desempenha as funções de atendimento ao público presencial e por telefone; rotina administrativa; agendamento de horário, controle financeiro, como fechamento do caixa e contas a pagar; uso do sistema e serviços afins.

Como a gal, busca elevar a capacidade técnica dos seus profissionais ao máximo, com apoio de cursos internos produzidos pelos especialistas em treinamento da rede e outras capacitações oferecidas por parceiros, como L'Oréal e Schwarzkopf, todas as 95 vagas não exigem nenhum tipo de certificação específica.

Como se inscrever nas vagas de emprego

As inscrições para todas as vagas da rede de salões de beleza devem ser feitas por meio da página do Monday. As etapas do processo seletivo consistirão em entrevista com a área de RH via telefone; teste técnico; período de avaliação e contratação. Os novos integrantes do time gal, podem se inscrever imediatamente nas trilhas de treinamentos, que acontecem do nível mais básico ao mais avançado.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.