Tudo Sobre

Concurso CAT Liberdade

Rede de supermercados contrata 188 em SP

Há vagas para diversos cargos.



Redação
Publicado em 29/07/2008, às 09h35

Até sexta-feira, dia 1º de agosto, a unidade Liberdade do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) realiza um processo seletivo que visa recrutar 188 profissionais para trabalhar na rede Roldão de Supermercados Atacadistas, da unidade Ipiranga, na capital paulista. As oportunidades oferecidas são para diversos setores do mercado.

Para candidatar-se às chances é necessário possuir o ensino médio completo e ter experiência mínima de seis meses na função. Já para os cargos de Empacotador e Operador de CFTV (sistema de monitoramento de TV), os candidatos devem ter concluído o ensino fundamental.

A rede oferece salário (valor não revelado), além de benefícios como vale-transporte, assistências médica e odontológica, refeição no local e convênios com faculdades e com o SESC.

Serviço: os interessados devem comparecer, das 7h às 16h, ao CAT Liberdade, localizado na rua Galvão Bueno, 782, Centro, em São Paulo, munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo. O atendimento será feito mediante a entrega de senhas.

Patricia Magalhães

+ Resumo do Concurso CAT Liberdade

CAT Liberdade
Vagas: 188
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

29/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas