Tudo Sobre

Concurso Bon Grillê

Rede deve gerar 150 empregos em 2009

Cada nova unidade conta com uma equipe formada por 13 atendentes e dois gerentes.



Redação
Publicado em 16/03/2009, às 10h39

O Bon Grillê, rede brasileira de fast food especializada em pratos grelhados, visando dar continuidade ao plano de expansão por todo o país, anuncia que pretende abrir, até dezembro deste ano, 10 novas unidades e gerar cerca de 150 empregos, entre as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Pará, Paraná, Espírito Santo, Bahia e Amazonas.


Para quem já deseja se candidatar, no momento, a rede tem disponíveis 30 vagas, sendo 15 em Brasília (DF) e outras 15 em Manaus (AM). O Bon Grillê também informa que, em breve, serão geradas mais 50 oportunidades.

De acordo com George Alexandre, diretor de Operações da rede, as cidades previstas para a inauguração das próximas lojas são: Brasília (DF), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Manaus (AM) e Belém (PA).

Cargos – Para entrar em funcionamento, cada nova unidade conta com uma equipe formada por 13 atendentes e dois gerentes.

Quem deseja candidatar-se às vagas de gerente ou encarregado deve cursar ou ter concluído o ensino médio e possuir experiência em varejo. “Para estas funções, experiência em varejo de alimentação é um diferencial durante o processo de seleção”, diz Alexandre. Já para o cargo de Atendente, a rede não exige experiência na área.

Processo seletivo – O processo de seleção dos candidatos consiste em análise de currículo e entrevista pessoal.

Remuneração – Quanto ao valor do salário, o diretor diz que esse depende da localização da loja. Já os benefícios oferecidos aos profissionais são: vale-transporte e refeição no local de trabalho.

Treinamento – A rede, que conta com 52 lojas distribuídas em 11 estados brasileiros, oferece aos contratados um treinamento inicial, com duração de 30 a 45 dias.

Serviço – Os candidatos interessados em se candidatar às vagas abertas ou às futuras oportunidades devem entregar o currículo em uma das lojas do Bon Grillê ou encaminhá-lo, via e-mail, para selecao@bongrille.com.br.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo do Concurso Bon Grillê

Bon Grillê
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

16/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas