MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede deve gerar 300 oportunidades em 2009

Os requisitos exigidos variam de cargo para cargo.

Redação
Publicado em 27/01/2009, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mister Sheik, rede de fast food especializada em comida árabe, com 33 lojas espalhadas entre os estados de São Paulo e Paraná, revela ao JC&E que pretende gerar mais de 300 empregos diretos, com a inauguração de 15 a 20 unidades da empresa ao longo de 2009.

De acordo com Renata Nogueira, diretora da rede Mister Sheik, em fevereiro, serão abertas duas lojas da rede, uma localizada na cidade de Apucarana, no Paraná, e a outra em Teresina, no estado do Piauí.

Oportunidades

Para entrar em funcionamento, a rede busca profissionais para preencher o cargo de gerente de loja, atendente/balconista, cozinheiro, esfiheiro e auxiliar de cozinha.

Com relação aos requisitos exigidos, Renata diz que existem características específicas para cada cargo. “No entanto, a rede preza por profissionais que possuam espírito de equipe, foco nas necessidades dos consumidores finais e capacidade de liderança para o cargo de gerência”, explica a diretora.

Quem deseja se candidatar à função de gerente deve ter o nível superior completo. Já para os cargos operacionais, os candidatos precisam possuir o ensino fundamental completo e ter experiência de, no mínimo, seis meses.

Etapas da seleção

O processo seletivo, em geral, consiste em entrevista individual e/ou em grupo, visando avaliar o perfil do candidato e sua capacidade de trabalhar em equipe. Segundo Renata, dependendo da função, o candidato poderá ser submetido a mais de uma entrevista.

Salário

De acordo com a diretora, a faixa salarial para cada cargo é correspondente ao Sindicato da Categoria de cada região do país.

Os candidatos também têm direito a benefícios, como alimentação no local e vale-transporte.

Como se candidatar

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades que vierem a surgir na rede Mister Sheik devem se cadastrar pelo site www.mrsheik.com.br, e clicar no link “Trabalhe Conosco”.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mister Sheik

Mister Sheik
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

27/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.