MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede deve gerar 70 postos de trabalho

No momento, a rede busca seis profissionais para atuação em SP e RJ.

Redação
Publicado em 29/01/2009, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Mundo Verde, especializada em produtos naturais e orgânicos, presente em 15 estados brasileiros e mais o Distrito Federal, deve gerar cerca de 70 novos postos de trabalho este ano, com a abertura de pelo menos 10 lojas em várias regiões do país. “Planejamos crescer 50% em São Paulo e abrir novas unidades em Santa Catarina, Paraná, Goiás, Bahia, Pernambuco, Pará, Rio Grande do Norte e Minas Gerais. Também queremos iniciar operações nos estados de Alagoas, Sergipe, Rondônia e Mato Grosso”, afirma Arlindo Antunes, diretor de RH da rede.

No momento, a empresa tem disponíveis seis vagas, sendo cinco delas para atuação no Rio de Janeiro e uma para São Paulo.

Das vagas ofertadas para a capital fluminense, uma é para o cargo de nutricionista, que irá trabalhar na loja da Tijuca, e as outras são para cargos operacionais na nova loja, que será inaugurada no final de fevereiro em Barra Mansa, no sul fluminense. Já a oportunidade de São Paulo é para nutricionista.

Vagas

Para entrar cada loja em funcionamento, a rede contrata, em média, sete funcionários para preencher cargos operacionais, que são os de vendedor, caixa, atendente de lanchonete, estoquista e auxiliar administrativo, e também para a função de nutricionista.

Quem pode se candidatar

Para se candidatar a vendedor, caixa, atendente de lanchonete, estoquista ou auxiliar administrativo, os interessados devem possuir o ensino médio completo e ter conhecimentos de informática. A rede não exige experiência nestes cargos.

Já para a função de nutricionista é preciso possuir formação superior em Nutrição, registro no Conselho Regional de Nutrição (CRN) e conhecimentos de informática.

Remuneração

De acordo com o diretor, a remuneração oferecida varia de acordo com a localização de cada loja. “Os candidatos são informados do valor, via telefone, no momento do recrutamento”, diz Antunes. Os novos contratados terão direito a benefícios, como seguro de vida, planos de saúde ou odontológico e auxílio-alimentação.

Serviço

Para participar da seleção, os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@mundoverde.com.br. Quem preferir pode se cadastrar pelo site www.mundoverde.com, no link “Trabalhe Conosco”.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mundo Verde

Mundo Verde
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

29/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.