MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede dispõe de 86 vagas em Porto Alegre

A Fnac, rede européia de lojas de cultura, informação e tecnologia, está com 86 vagas disponíveis.

Redação
Publicado em 17/07/2008, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fnac, rede européia de lojas de cultura, informação e tecnologia, está com 86 vagas disponíveis para completar o quadro de funcionários de sua nova loja a ser inaugurada, no próximo semestre, em Porto Alegre (RS), a oitava unidade da rede no Brasil.

Os interessados deverão possuir interesse e conhecimentos a respeito dos produtos específicos da área em que desejam atuar: livros, CDs, DVDs, áudio, vídeo, informática, telefonia, software, fotografia e serviços fotográficos, games e produtos infantis.

A discriminação das vagas disponíveis por setor, bem como os perfis desejados em candidatos a cada uma, pode ser conferida no arquivo anexo, ao final desta matéria.

Inscrições e seleção

Os candidatos deverão enviar seus currículos por meio do site da consultoria Manpower (www.manpower.com.br), responsável pela seleção, ou, por via postal, para sua filial em Porto Alegre, no endereço Av. Júlio de Castilhos, 132, sala 701, Centro, CEP 90030-130.

Após análise curricular, os pré-selecionados se submeterão a testes específicos e de aptidão (eletrônico e presencial), dinâmicas e entrevistas individuais e coletivas, para que se chegue ao resultado final.
Contratação

Aqueles finalmente selecionados serão contratados no mês de setembro e passarão por treinamentos gerais e específicos. A ocupação de alguns cargos também exigirá a realização de estágios em São Paulo, em lojas, na sede da empresa e no centro de distribuição. Os currículos dos candidatos não-selecionados irão compor a base do departamento de RH da Fnac e poderão ser aproveitados futuramente, em nova seleção.

Os salários oferecidos serão compatíveis ao mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte, estacionamento (para gerentes), seguro de vida em grupo, assistência médica e odontológica, convênio-farmácia, empréstimo consignado e preço especial para funcionários.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos FNAC

FNAC
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS

+ Agenda

17/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.