MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede D'Or abre processo seletivo para mais de 150 vagas de emprego

As oportunidades do processo seletivo Rede D'Or são para prestação de serviços nas áreas administrativa e de assistência em saúde

Unidade da Rede D'Or, grupo privado de saúde
Unidade da Rede D'Or, grupo privado de saúde - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 05/01/2024, às 13h37 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Rede D'Or, grupo privado de saúde, abriu nova seleção para preencher 154 vagas de trabalho em diferentes áreas no Estado de São Paulo neste início de 2024. As oportunidades do processo seletivo Rede D'Or são para prestação de serviços nas áreas administrativa e de assistência em saúde.

oportunidades no processo seletivo Rede D'Or para cargos ligados à assistência em saúde, como enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de enfermagem, analista de laboratório e auxiliar de coleta. Também há vagas em áreas administrativas, como mensageiro, analista de contas médicas, recepcionista e líder de governança, e outras como supervisor de segurança e auxiliar de manutenção.

Os salários variam conforme o cargo e a unidade de saúde. Entre os benefícios, também variam conforme o posto de trabalho, estão vale-alimentação, vale-transporte, auxílio-creche, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e convênios com empresas parceiras.

A maioria das oportunidades de trabalho do processo seletivo Rede D'Or no Estado de São Paulo é para trabalhar na capital paulista, incluindo hospitais como Vila Nova Star e as unidades do São Luiz Itaim, Jabaquara, Anália Franco e Morumbi, além da Maternidade São Luiz Star.

Outras cidades com vagas abertas no processo seletivo Rede D'Or são: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Ribeirão Pires, Mauá, Osasco, Atibaia, Carapicuíba, São José dos Campos e Jacareí.

Como participar do processo seletivo Rede D'Or?

Os detalhes e descrição de cada vaga, bem como os requisitos necessários para se candidatar a cada uma delas, podem ser obtidos no site: https://trabalheconosco.vagas.com.br/rededor. Vale ressaltar que as oportunidades são para prestação de serviços nas áreas administrativa e de assistência em saúde, e incluem benefícios como assistência médica e odontológica, vale-transporte e auxílio-creche, dentre outras.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Rede D'Or 2024

Rede D'Or
Vagas: 154
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico, Técnico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Tecnico em Radiologia
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/10/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.