MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede: últimos dias de inscrições para estágio

As vagas são para estagiar em unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco e Bahia, além do Distrito Federal

Douglas Terenciano
Publicado em 26/07/2017, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Rede, empresa que atua no mercado de meios eletrônicos de pagamento, está com inscrições abertas para seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversos cursos das áreas de exatas e humanas. As vagas são para estagiar em unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco e Bahia, além do Distrito Federal.

Vagas

Podem se inscrever universitários matriculados a partir do segundo ano, preferencialmente, nos cursos de administração de empresas, economia, ciências contábeis, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas ou comunicação social. Os estudantes devem ter a formatura prevista para ocorrer entre dezembro de 2018 e julho de 2019, além de disponibilidade para estagiar seis horas por dia.

“Somos parceiros dos nossos clientes e entendemos que o sucesso deles também representa o nosso. Por isso, é fundamental que os candidatos saibam trabalhar em parceria, sejam proativos, criativos e tenham capacidade de inovar. Além disso, boa comunicação é fundamental, assim como pensamento estratégico e capacidade de identificar oportunidades de negócios”, afirma Fernando Chacon, presidente da Rede.

O processo seletivo consistirá em testes, entrevista individual com recursos humanos, entrevista final com gestores da empresa. Os aprovados serão encaminhados para o processo admissional. “Vamos selecionar estudantes que estejam verdadeiramente dispostos a contribuir com nosso propósito, que é o de liderar a evolução dos meios de pagamentos digitais para ampliar os negócios dos nossos clientes, de forma sustentável”, diz Chacon. “Eles terão a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos na universidade e vão adquirir experiência profissional em uma empresa com a solidez e a inovação da Rede”, conclui Fernando.

vagas abertas nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS, Curitiba/PR, Recife/PE, Salvador/BA e Brasília/DF.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no site www.vagas.com.br/v1538463 até o dia 31 de julho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.