Tudo Sobre

Concurso Parmeggio

Rede gera cerca de 60 empregos até dezembro

A Parmeggio Pratos e Lanches - rede de fast food nascida em Campinas está empenhando todos os esforços para da



Redação
Publicado em 11/07/2007, às 11h04

A Parmeggio Pratos e Lanches - rede de fast food nascida em Campinas (a 99 quilômetros da Capital paulista) com o intuito de atender desde aqueles que não dispensam uma refeição completa até os que preferem o sabor dos hambúrgueres -, está empenhando todos os esforços para dar andamento ao seu ambicioso plano de expansão, que tem como objetivo alcançar um total de 15 lojas inauguradas até meados do próximo ano, em todo território nacional, sobretudo no Interior e na Grande São Paulo, no Estado do Rio de Janeiro, e nas cidades de Salvador/BA, Brasília/DF, Recife/PE e Belo Horizonte/MG. Apenas até dezembro, a empresa, que hoje conta com três lojas, sendo uma própria em Campinas e outras duas franqueadas, pretende gerar cerca de 60 empregos.

De acordo com o gerente de Marketing da empresa, Sérgio Rondini, cada loja que entra em funcionamento necessita, basicamente, de Atendentes, Ajudantes de Cozinha e Cozinheiros. "As localidades ainda são incógnitas, pois as franquias ainda estão sendo comercializadas", explica o executivo.

Mas a empresa sempre reúne algumas oportunidades em suas lojas que já estão em operação. No momento existem, por exemplo, 20 vagas no Acre, em São Paulo e Minas Gerais, para quem quer atuar na cozinha das lojas.

Para candidatar-se a uma oportunidade de emprego é preciso ter, pelo menos, o ensino fundamental completo (antigo 1º grau). Durante o processo seletivo serão avaliados desde a ortografia até o vocabulário do interessado.

Quem for selecionado fará jus a um salário que gira em torno dos R$ 700,00 mensais e será acrescido de todos os benefícios previstos em lei. A empresa oferece treinamento a seus colaboradores, que dura cerca de 15 dias, durante os quais todos receberão informações sobre a visão geral da empresa e terão noções básicas de higiene e atendimento. Além disso, os Gerentes são treinados a ocupar as funções de Coordenador e Supervisor geral, e no setor da cozinha, os Auxiliares podem vir a tornar-se Cozinheiros, da mesma forma que os esses podem chegar aos postos de Mestre e Desenvolvedor de Novos Pratos.

Serviço: os interessados em participar dos próximos processos seletivos realizados pela Parmeggio devem enviar seus currículos, via postal, para a rua Alcides Maia, 87 – Campinas-SP – CEP: 13060-001.

(C.N.V.)

Sobre Acep

Associação Cearense de Estudos e Pesquisas

+ Resumo do Concurso Parmeggio

Parmeggio
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Acep
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

10/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas