MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede inicia hoje seleção para 64 vagas no ES

A seleção começa nesta segunda-feira, dia 25, em Vila Velha (ES).

Redação
Publicado em 25/08/2008, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Renner, uma das maiores redes de lojas de departamentos de vestuário no país, inicia nesta segunda-feira, dia 25, um processo seletivo que visa contratar 64 colaboradores para a nova unidade no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo.

A rede tem vagas para os cargos de Assistente de Vendas, Operador de Caixa, Assistente de Crédito, Assistente de Cobrança, Fiscal de Loja, Tesoureiro, Costureira, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Armazenagem e Assistente de Produtos Financeiros.

Os requisitos exigidos para se candidatar são: ter idade mínima de 18 anos, boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e fácil relacionamento interpessoal. Também é desejável experiência na área. Para os cargos de Auxiliar de Expedição, Fiscal de Loja e Costureira é preciso ter o ensino fundamental completo. Já para os demais cargos é preciso possuir o ensino médio completo.

O processo de seleção é composto pelas seguintes etapas: análise de currículos, entrevistas em grupo, testes e entrevistas individuais.

Serviço

Os interessados deverão comparecer entre os dias 25 e 27 de agosto, das 8h30 às 17h30, portando currículo e RG, ao Centro de Convenções de Vila Velha, situado na avenida Santa Leopoldina, 840, Coqueiral de Itaparica, no Espírito Santo.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.