MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede oferece 90 vagas imediatas no RJ

Oportunidades são para três novas lojas que serão inauguradas até dezembro.

Redação
Publicado em 20/10/2008, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de fast food Giraffas anunciou que inaugurará três unidades no Rio de Janeiro nos próximos dois meses. Em novembro será aberta a primeira loja da rede em Campos dos Goytacazes, no interior do estado e em dezembro serão inaugurados um restaurante no centro da capital e a loja sazonal na Super Casas Bahia.

Para as novas unidades são oferecidos 90 postos de trabalho, sendo 60 para a cidade do Rio de Janeiro - distribuídas entre 50 vagas operacionais e 10 gerenciais - e 30 para Campos dos Goytacazes, para onde se busca 25 postos operacionais e 5 gerenciais.

Requisitos

As vagas operacionais estão divididas em atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Os interessados devem ter o ensino fundamental completo, disponibilidade de horário, gostar de trabalhar com público e dinamismo. No caso das vagas gerenciais os candidatos devem ter o ensino médio completo, vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques.

Para todas as vagas é necessário ser maior de 18 anos e para os homens é pedido o certificado de reservista.

Serviço:

Os interessados nos postos de trabalho devem encaminhar seus currículos para o e-mail: vagasrj@giraffas.com até o dia 30 de outubro.

No caso das vagas na cidade do Rio de Janeiro os candidatos podem comparecer pessoalmente munidos do currículo, carteira de trabalho e R.G. no endereço: Avenida Rio Branco, nº 12 – 15º andar – Centro, Rio de Janeiro, às segundas e terças-feiras das 9:00 às 12:00h. Após o período de realização da Super Casas Bahia os colaboradores da loja sazonal serão absorvidos pelas demais lojas da rede na cidade.

Maysa Correa

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Giraffas

Giraffas
Vagas: 90
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

20/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.