MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede planeja gerar 120 vagas até o fim do ano

A rede abrirá vagas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia e Minas Gerais.

Redação
Publicado em 01/08/2008, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vivenda do Camarão, primeira rede de fast food frutos do mar do Brasil, acaba de revelar à equipe do JC&E que pretende inaugurar, neste segundo semestre do ano, mais 10 lojas da rede, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia e Minas Gerais, que irão gerar cerca de 120 empregos diretos, ou seja, 12 empregos por loja.

Atualmente, a Vivenda possui cerca de 75 lojas espalhadas por todo o país. Segundo Felipe Lourenço, Coordenador de Marketing da rede, a expectativa da empresa é atingir a marca de 100 lojas. “Em 2009, esperamos alcançar essa meta e também inaugurar unidades fora do país, como nos Estados Unidos e Europa.

Cargos

Para entrar em funcionamento, a Vivenda do Camarão necessita de profissionais para preencher cargos como os de Atendente, Controller, Subgerente e Gerente, entre outros.

De acordo com Lourenço, existem grandes chances de se fazer carreira na empresa. “Temos um acompanhamento constante que visa identificar funcionários que mais se destacam para que possam ir assumindo novas funções e dessa maneira crescer profissionalmente”, explica.

Perfil

Em geral, os requisitos exigidos para candidatar-se às oportunidades são: possuir o médio completo, ter disponibilidade de horário e, de preferência, com experiência na área. Além disso, a empresa busca profissionais que são comunicativos, tenham facilidade de realizar atividades manuais, saibam se relacionar em equipe e sejam bem dispostos.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos é feito por meio da entrevista e, posteriormente, um teste, que varia de cargo para cargo.

Quando selecionado, o funcionário passará por um treinamento teórico e, após essa fase, será encaminhado para a loja treinadora, onde irá passar pelo treinamento prático.

Benefícios

A Vivenda oferece salário fixo (valor não revelado) e benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e premiações.

Serviço

Quem deseja concorrer a uma das vagas oferecidas pela rede deve enviar os currículos para o e-mail: rh@vivendadocamarao.com.br.

De acordo com Lourenço, todos os currículos recebidos são analisados e, os que estão dentro do perfil exigido pela empresa passam a integrar seu banco de dados, para serem consultados pelos franqueados à medida em que surgem novas vagas.

Lourenço ainda revela que em breve os candidatos às vagas poderão cadastrar os currículos em um link no próprio site da Vivenda (www.vivendadocamarao.com.br).

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vivenda do Camarão

Vivenda do Camarão
Vagas: 120
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.