MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede prevê criar 1.200 empregos em 2009

As oportunidades são oferecidas em várias regiões do país.

Redação
Publicado em 15/01/2009, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de fast food Bob’s pretende inaugurar, até o final deste ano, mais de 90 pontos-de-venda em todo o país, que gerarão aproximadamente 1.200 novos empregos para a função de Atendente.

A iniciativa visa dar continuidade à implementação dos planos de expansão da empresa por todo o Brasil.

Exigências

Quem deseja se candidatar às vagas deve preencher os seguintes requisitos: ter idade mínima de 16 anos, ensino médio completo ou em curso e facilidade para lidar com o público. E para quem nunca trabalhou na área, uma boa notícia: a rede não exige qualquer experiência na função.

Processo de seleção

Geralmente, o processo seletivo tem início com a triagem de currículos e, em seguida, os candidatos pré-selecionados passam por uma entrevista individual com o gerente da filial contratante, momento em que será analisado, basicamente, o perfil do interessado, a fim de verificar se ele preenche todos os requisitos exigidos pelo Bob’s.

Os aprovados passarão por treinamento em uma loja-escola, por um período de 30 dias, na qual conhecerão os valores da empresa e as técnicas operacionais das atividades.

Benefícios

A empresa oferece salário fixo (valor não revelado), assim como uma folga semanal e mais um domingo por mês, além de benefícios como vale-transporte e refeição nas dependências da lanchonete. Os selecionados cumprirão jornada de 36 horas semanais.

Serviço

Os interessados devem preencher o formulário, que está disponível no seguinte endereço: www.bobs.com.br, no link “Trabalhe Conosco”. Além disso, o candidato poderá escolher a loja em que gostaria de trabalhar.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Bob´s

Bob´s
Vagas: 1200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

15/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.