MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede prevê gerar 500 empregos ao longo do ano

A rede não impõe qualquer restrição de idade, sexo, escolaridade e até experiência.

Redação
Publicado em 18/02/2008, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Montana Grill Express, pertencente à dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, acaba de anunciar que deve gerar 500 novas oportunidades de emprego ao longo deste ano em todo o país.

A empresa, que hoje conta com 75 lojas espalhadas por todo Brasil (em funcionamento ou em fase de instalação), pretende inaugurar mais 25 unidades em São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro (capital e região metropolitana) e na região Sul do país.

"Há também possibilidades de inaugurarmos lojas em outras localidades do Brasil, principalmente na região Nordeste", ressalta o sócio-diretor da Montana, Rodrigo Tadeu Mantovani.

Vagas

Cada unidade inaugurada pela rede gera, em média, 20 empregos diretos. As vagas dirigem-se, sobretudo, a cargos como os de Ajudante de Faxina, Cozinheiro, Balconista, Caixa, Gerente, entre outros.

A rede não impõe qualquer restrição de idade, sexo, escolaridade e até experiência. "O que buscamos são candidatos com vontade de crescer junto com a rede", explica Mantovani.

O processo de seleção é composto por análise de currículo, entrevista informal e teste psicológico. Após selecionado, o candidato inicia um treinamento de 28 dias na cidade de Campinas, no interior paulista.

Segundo Mantovani, a empresa oferece benefícios como cesta-básica, vale-transporte, entre outros. Já o salário oferecido aos funcionários da rede varia conforme a função ocupada e a região brasileira em que cada loja está localizada.

Serviço

Para candidatar-se as essas vagas e as que vierem a surgir ao longo do ano é preciso cadastrar o currículo no site www.montanagrill.com.br, no link "Montana Grill Express".

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Montana Grill

Montana Grill
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

17/02/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.