MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede promete contratar 1.100 profissionais

Até dezembro, a segunda maior rede de fast food nacional vai contratar profissionais em todo o País para ocupa

Redação
Publicado em 20/07/2007, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Habib’s, empresa genuinamente nacional que ocupa a segunda colocação no ramo de fast food no Brasil, já está recebendo currículos de profissionais interessados em trabalhar em uma de suas novas lojas, que entrarão em operação até o próximo mês de dezembro.

Segundo o diretor de expansão da empresa, João Augusto Penna, até o final do ano serão abertas de 10 a 15 novas lojas, em várias regiões do País, que gerarão entre 600 e 1.100 empregos. "Apesar de a rede já ser muito grande, o Habib’s continua aberto para franquias em todas as regiões do País, inclusive São Paulo", afirma o diretor. Para quem não sabe, hoje a rede é composta por 290 lojas, que empregam mais de 15 mil funcionários em todo o País.

Vagas
Cada loja Habib’s inaugurada pela rede requer uma média de 60 novos funcionários, caso esteja localizada dentro de um shopping. Já em pontos de rua, o número de colaboradores contratados sobe para 75 pois, geralmente, estas unidades são maiores e necessitam de um número superior de funcionários.

Para candidatar-se a qualquer uma das funções existentes nas unidades da rede, todos os candidatos precisam ter mais de 18 anos, além de bastante disponibilidade de horário. Além disso, a empresa exige, ainda, que o jovem possua garra, persistência, vontade de aprender e disposição para o trabalho.

Veja os demais requisitos necessários para se inscrever:
• Gerente de Loja: para candidatar-se a esta função os interessados precisam ter concluído o ensino médio (antigo 2º grau), devem possuir dois anos de experiência na área de alimentação, além de experiência em liderar pessoas;

• Supervisor de Salão: ensino médio completo e experiência com atendimento e liderança de pessoas;

• Encarregado de Cozinha: ensino fundamental completo (antigo 1º grau), além de experiência na função e na liderança de equipes;

• Operador de Caixa: ensino médio completo, conhecimentos de informática e experiência na função;

• Recepcionista: ensino médio completo e experiência na função;

• Garçom e Copeiro: ensino fundamental completo e experiência na função;

• Cozinheiro: ensino fundamental completo e, preferencialmente, experiência na função;

• Ajudante de Cozinha: ensino fundamental completo e, preferencialmente, experiência na função.

Treinamento
O Habib´s oferece treinamento a todos os candidatos selecionados, para que estes profissionais adeqüem-se aos padrões e procedimentos exigidos pela marca. Mas a rede não tem como praxe colocar em apenas uma nova loja, todos os funcionários recém-contratados.

A rede costuma adotar um processo que mescla funcionários já experientes – que são promovidos – com alguns novos, para que assim, estes últimos possam conhecer e aprender "on the job", como é o dia-a-dia do restaurante.

Como candidatar-se
Os interessados em candidatar-se às vagas geradas pelo Habib´s em São Paulo deverão encaminhar currículo, informando o nome da loja Habib´s mais próxima de sua residência, para a Central de Recursos Humanos, que fica na Rua Loefgreen, 1.418 – Vila Clementino – São Paulo, SP – CEP: 04040-001.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Habib's

Habib's
Vagas: 1100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

19/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.