Tudo Sobre

Concurso Giraffas

Rede reúne 47 vagas no Estado de SP

As oportunidades são para cargos gerenciais e operacionais.



Redação
Publicado em 22/08/2008, às 10h26

A rede de fast food Giraffas abre 47 oportunidades de emprego para seus restaurantes na capital paulista, em Campinas, no interior de São Paulo e em Santos, na Baixada Santista. Dessas, 17 são para cargos gerenciais e estão distribuídas entre a capital e Campinas e as outras 30 são destinadas a Santos, sendo 27 para cargos Operacionais (Atendente de Balcão, Auxiliar de Cozinha, Chapeiro e Operador de Caixa) e três para a função de Gerente.

Quem deseja candidatar-se a Gerente deve possuir o ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, vivência no ramo de fast food, conhecimento de informática, disponibilidade de horário e experiência no gerenciamento de equipes e de estoques.

Já para o cargos operacionais, os requisitos exigidos são: idade mínima de 18 anos, possuir o ensino fundamental completo, ter disponibilidade de horário e gostar de trabalhar com o público.

Serviço: para participar do processo seletivo, basta enviar o currículo para o e-mail: vagassp@giraffas.com.

Patricia Magalhães

+ Resumo do Concurso Giraffas

Giraffas
Vagas: 47
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

22/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas