MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede seleciona 150 candidatos

A rede de supermercados Mambo, em parceria com o CAT Liberdade (Centro de Apoio ao Trabalho), realizará nesta

Redação
Publicado em 28/09/2007, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados Mambo, em parceria com o CAT Liberdade (Centro de Apoio ao Trabalho), realizará nesta segunda-feira, processo seletivo para contratação de 150 profissionais para atuação na nova loja que será inaugurada no bairro do Brooklin, zona Sul da Capital paulista.

Há vagas para os cargos de Operador de Caixa (25), Empacotador (19), Balconista de Hortifruti (14), Balconista de Frios (14), Repositor de Mercadorias (13), Fiscal de Prevenção de Perdas (12), Balconista de Açougue (10), Balconista de Padaria (8), Açougueiro (5), Fiscal de Caixa (5), Padeiro (5), Peixeiro (5), Balconista de Peixaria (5), Tesoureiro (3), Confeiteiro (3), Cozinheiro (2) e Auxiliar de Cozinha (2).

Para candidatar-se às vagas é necessário ter o ensino médio completo (no caso da função de Empacotador, não é preciso possuir o ensino médio completo), experiência de seis meses a um ano na função pretendida, disponibilidade de horário e residir na região ou ter fácil acesso à loja.

A empresa também procura pessoas dinâmicas com as seguintes caraterísticas: bom humor, determinação, disciplina, espírito de equipe, perseverança e comprometimento.

Os interessados devem comparecer na segunda-feira, 1º de outubro, das 8h às 15 horas, ao posto Liberdade, localizado na rua Galvão Bueno, 782, Liberdade - São Paulo, munidos de carteira profissional, cédula de identidade, CPF, reservista, título de eleitor e certificado de escolaridade.

Patricia F. Magalhães



Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mambo

Mambo
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

27/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.