MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede seleciona 20 profissionais

Os candidatos devem comparecer hoje na Renner do Maxi Shopping Jundiaí, das 10h às 16h

Redação
Publicado em 10/03/2008, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de Lojas Renner seleciona hoje, dia 11, mais de 20 profissionais para atuar na loja de Jundiaí, no interior de São Paulo.

A loja contratará profissionais para cargos como os de Vendedor, Caixa, Assistente de Crédito, Fiscal de Loja, Auxiliar de Expedição e Assistente de Produtos Financeiros. As oportunidades também são dirigidas a portadores de deficiência.

Para o cargo de Auxiliar de Expedição, a rede exige o ensino fundamental completo. Os candidatos às vagas de Fiscal de Loja devem ter o ensino fundamental completo e experiência na área. Já para os demais cargos, os requisitos exigidos são: idade mínima de 18 anos e ensino médio completo, sendo desejável que os profissionais tenham experiência na função. O processo seletivo é composto por análise de currículo, entrevista em grupo, testes, e os aprovados passarão por entrevista com o gerente da loja.

Serviço: os interessados devem comparecer amanhã, das 10h às 16h, à Renner do Maxi Shopping Jundiaí, localizada na avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000, portando currículo, foto e carteira de trabalho.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.