MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede seleciona 22 colaboradores em SP

A seleção ocorre nesta segunda-feira, dia 6, na capital paulista.

Redação
Publicado em 03/10/2008, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Renner, rede de lojas de departamentos de vestuário no país, realizará nesta segunda-feira (dia 6) uma seleção que visa contratar 22 colaboradores para atuar em sua unidade localizada na zona Sul de São Paulo.

As oportunidades abertas são para os cargos de Assistente de Vendas, Operador de Caixa, Fiscal de Loja, Assistente de Crédito e Assistente de Produtos Financeiros. Dessas, a rede também disponibiliza vagas para portadores de necessidades especiais.

Os requisitos exigidos para se candidatar a uma das chances são: ter idade mínima de 18 anos, boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e fácil relacionamento interpessoal. Quem possui experiência terá um diferencial durante o processo seletivo.

Para concorrer às funções de Fiscal de Loja e Auxiliar de Expedição é preciso possuir o ensino fundamental completo. Enquanto que para os demais cargos, os candidatos devem ter o ensino médio completo.

O processo de seleção é composto pelas seguintes etapas: análise de currículos, entrevistas em grupo, testes e entrevistas individuais.

Serviço

Os interessados deverão comparecer, das 10h às 17h, portando currículo, RG e CPF, ao Morumbi Shopping, localizado na avenida Roque Petroni Júnior, 1089, Piso G1.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.