MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede seleciona 242 profissionais na segunda

A unidade Liberdade do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), em parceria com uma rede de supermercados, realiza n

Redação
Publicado em 01/11/2007, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A unidade Liberdade do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), em parceria com uma rede de supermercados, realiza no próximo dia 5 (segunda-feira) um processo seletivo para contratação de 242 profissionais para atuar na nova loja da rede na região Oeste de São Paulo.

Há vagas para os cargos de Operador de Caixa (74), Agente de Portaria (27), Operador de Supermercado (21), Atendente de Balcão (20), Auxiliar de Vendas (20), Comprador (18), Auxiliar de Cozinha (11), Açougueiro (9), Padeiro (7), Confeiteiro (4), Encarregado de Frios (4), Cozinheiro (3), Auxiliar de Manutenção Predial (2), Eletricista (2), Encarregado de Limpeza (2), Florista (2), Peixeiro (2), Operador de Empilhadeira (2), Técnicos de Manutenção Elétrica (2), de Telefonia (2) e de Ar Condicionado (2), Monitor de Vídeo (2), Balconista de Frios (1), Engenheiro Elétrico (1), Estoquista (1) e Nutricionista (1).

Para concorrer às vagas é preciso ter disponibilidade de horário e residir e/ou ter fácil acesso ao bairro de Perdizes, Zona Oeste da Capital paulista.

A rede exige ensino médio completo para a maioria dos cargos, exceto às funções de Nutricionista e Engenheiro Elétrico, que exigem formação superior e cadastro no Conselho Regional da área. A experiência exigida varia de três meses a quatro anos.

Os interessados devem comparecer a partir das 7 horas ao CAT Liberdade, que fica na rua Galvão Bueno, 782, munidos de carteira profissional, cédula de identidade, CPF, reservista, título de eleitor, certificado de escolaridade.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT Liberdade

CAT Liberdade
Vagas: 242
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

31/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.