Tudo Sobre

Empregos Starbucks

Rede seleciona 30 Partners a partir de hoje

A seleção dos novos Partners ocorre de hoje até quarta-feira, das 10 às 17 horas, na Starbucks da Alameda Sant



Redação
Publicado em 14/01/2008, às 10h11

A Starbucks do Brasil, maior rede de cafeterias do mundo, seleciona de hoje (dia 14) a quarta-feira (dia 16), 30 novos Partners (funcionários) para as lojas da rede na Capital paulista. Para se candidatar às vagas não é exigida formação como barista, os candidatos devem apenas possuir o ensino médio completo.

Serviço: os interessados devem comparecer, das 10 às 17 horas, na Starbucks da Alameda Santos, 1054, munidos de currículo e uma foto 3x4.

Os aprovados na seleção passarão por um mês de treinamento no Centro de Treinamento da Starbucks, em São Paulo, para que os Partners certifiquem-se como Atendentes-Baristas.

A Starbucks também cadastra candidatos durante todo o ano. Para se candidatar às futuras vagas basta dirigir-se sempre às quartas-feiras, das 15 às 17 horas, a uma das oito lojas da rede localizadas no Morumbi Shopping, Shopping Eldorado, Shopping Center 3, Shopping Pátio Higienópolis, Alameda Santos e rua Amauri, preencher uma ficha de inscrição e passar por uma rápida entrevista com o gerente da unidade.

Patricia Magalhães

+ Resumo Empregos Starbucks

Starbucks
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas