MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede seleciona 455 jovens sem experiência

A partir desta quarta-feira, dia 21 de novembro, a rede de lanchonetes McDonald's, em parceria com o Centro de

Redação
Publicado em 19/11/2007, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir desta quarta-feira, dia 21 de novembro, a rede de lanchonetes McDonald's, em parceria com o Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, vai selecionar candidatos para trabalhar em suas lojas.

As oportunidades são para Atendentes de Lanchonete, que não precisam ter experiência profissional anterior. Para participar do processo seletivo basta possuir idade entre 16 e 21 anos, ter concluído ou estar cursando o ensino médio (antigo 2º grau) e residir nas proximidades ou ter fácil acesso a um dos seguintes bairros: Aclimação, Bela Vista, Vila Guilherme, Mandaqui, Pinheiros, Consolação, Saúde, Vila Mariana, Morumbi ou Santo Amaro.

Vale frisar que para trabalhar na área de Alimentação é necessário possuir dinamismo, disponibilidade de horário, boa comunicação e higiene pessoal, como: unhas cortadas, assim como cabelos e barbas aparados.

Quem for contratado realizará as seguintes tarefas: servir clientes, preparar lanches, atender ao caixa e limpar a loja.

Quando ingressa no McDonald’s, o novo funcionário tem à sua disposição um pacote de benefícios, que inclui seguro de vida, assistências médica e odontológica a partir do sexto mês de trabalho, refeição no local e vale-transporte, além de uniforme.

A remuneração praticada pela empresa é regionalizada e está baseada nos pisos da categoria, definidos pelos sindicatos locais.

Serviço:
O processo seletivo começa nesta quarta-feira, dia 21, e será estendido até o preenchimento de todas as vagas. Serão atendidos apenas os candidatos portadores de senhas, que serão distribuídas na entrada de cada unidade do CAT.

Para candidatar-se às vagas é preciso comparecer, das 7 às 16 horas, portando documentos como Carteira Profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, a um dos seguintes endereços, todos localizados na Capital paulista:
• Interlagos: av. Interlagos, 6.122;
• Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12;
• Santana: av. Voluntários da Pátria, 1.533;
• Lapa: rua Catão, 312;
• Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;
• Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.

Cristiane Navarro Vaz

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso McDonald’s

McDonald’s
Vagas: 455
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

18/11/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.