MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede seleciona 63 profissionais em Goiás

A seleção ocorre entre os dias 4, 5 e 6 de agosto, em Anápolis (GO).

Redação
Publicado em 30/07/2008, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Renner, uma das maiores redes de lojas de departamentos de vestuário no país, realiza a partir do próximo dia 4 de agosto um processo seletivo que visa contratar 63 profissionais para atuar na primeira loja da rede na cidade de Anápolis, em Goiás.

Há vagas para cargos como os de Assistente de Vendas, Operador de Caixa, Assistente de Crédito e Cobrança, Fiscal de Loja, Tesoureiro, Costureira, Auxiliar de Expedição e Armazenagem e Assistente de Produtos Financeiros. Dessas chances, também há vagas para portadores de necessidades especiais.

Quem deseja concorrer aos cargos de Auxiliar de Expedição, Fiscal de Loja ou Costureira deve possuir o ensino fundamental completo. Já para as demais funções, os requisitos exigidos são ter idade mínima de 18 anos e possuir o ensino médio completo, sendo desejável experiência na área.

O processo seletivo é composto por análise de currículo, dinâmica em grupo, testes e entrevistas individuais.

Serviço: os interessados devem comparecer nos dias 4, 5 ou 6 de agosto, das 8h30 às 17h30, ao Senac, localizado na avenida Senador José Lourenço Dias, 678, Centro, em Anápolis, munidos de currículo, CPF e carteira de identidade.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.