Tudo Sobre

Concurso Giraffas

Rede seleciona para 160 vagas em SP

O prazo para envio do currículo encerra-se nesta sexta-feira, dia 10.



Redação
Publicado em 08/10/2008, às 09h49

A rede de fast food Giraffas seleciona 160 profissionais para aumentar o quadro de colaboradores neste final de ano, que irão atuar na capital paulista e Grande São Paulo (ABC e Osasco).

Dessas oportunidades, 143 são destinadas a funções operacionais como Atendente de Balcão, Auxiliar de Cozinha, Operador de Caixa e Chapeiro, e as outras 17 para o cargo de Gerente de Loja.

Requisitos

Para concorrer como Gerente de Loja, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, experiência no gerenciamento de equipes e estoques, conhecimentos de informática e disponibilidade de horário. A rede ainda busca colaboradores que sejam dinâmicos e organizados.

Quem deseja candidatar-se às demais funções precisa ter idade mínima de 18 anos, possuir o ensino fundamental completo, gostar de trabalhar com o público, ser dinâmico e ter disponibilidade de horário.

Serviço

Os interessados deverão enviar currículos, até sexta-feira (dia 10), para o e-mail vagassp@giraffas.com, ou para o endereço Avenida Paulista, 467 / 475, 14º andar, Edifício Kyoei Paulista, CEP: 01311-100, Bela Vista, em São Paulo.

Patricia Magalhães

+ Resumo do Concurso Giraffas

Giraffas
Vagas: 160
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

08/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas