MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede seleciona para 160 vagas em SP

A seleção ocorre na próxima segunda-feira, dia 18, na Grande São Paulo.

Redação
Publicado em 13/08/2008, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Renner, uma das maiores redes de lojas de departamentos de vestuário no país, promoverá nesta segunda-feira, dia 18, uma seleção que visa preencher 160 oportunidades para as unidades da Grande São Paulo.

As vagas abertas são para os cargos de Assistente de Vendas, Operador de Caixa, Auxiliar de Expedição, Fiscal de Loja, Assistente de Crédito e Assistente de Produtos Financeiros. Dessas, a rede também disponibiliza vagas para portadores de necessidades especiais.

A exigência feita aos candidatos a essas chances são: ter idade mínima de 18 anos, boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e fácil relacionamento interpessoal. Quem possui experiência terá um diferencial durante o processo seletivo.

Para candidatar-se às funções de Fiscal de Loja e Auxiliar de Expedição é preciso possuir o ensino fundamental completo. Enquanto que para os demais cargos, os candidatos devem ter o ensino médio completo.

O processo de seleção é composto pelas seguintes etapas: análise de currículos, entrevistas em grupo, testes e entrevistas individuais.

Serviço

Os interessados deverão comparecer, das 10h às 17h, portando currículo, RG e CPF, ao Shopping Light, localizado na rua Coronel Xavier de Toledo, 23 (próximo à estação Anhangabaú do Metrô), em São Paulo.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.